segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BK 2 genérica

Essa eu fiz de mola de camionete (5160)
12,5 cm de lâmina
13 cm de cabo
3 cm de largura
6 mm de espessura
cabo em nogueira de tacos de chão. (aqueles antigos que era passado sinteco)
parafusos tipo alen
bainha em couro soleta, e coloquei uma pederneira customizada com cabo em chifre bovino.
imaginei que seria uma faca desajeitada por ser grossa e pesada, mais que faca versátil.
essa bainha eu reformei (pois eu já tinha feito ela a algum tempo atrás) dando alguns detalhes a mais como presilha e passador de cinto para porte em pé.
Essa faca já foi comigo em muitos acampamentos e caminhadas, e eu falo sem dúvidas um dos melhores modelos de faca que já utilizei na lida do mato.


abração

NÃO DISPONÍVEL



Nenhum comentário:

Postar um comentário